Mário Pagnozzi Junior Pode ser divertido para qualquer um

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feitio! Pelo começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Não realizar o exame por urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) de que necessitam do ingestão de água para preservar a bexiga cheia.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 Destes estágios.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar os inimigos com socos e pontapfois, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como o game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco vá até aqui diferentes, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro que encontrar pelo sinal.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

O Stan é uma espécie por Super Mario usando Muito mais estilo para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas com este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e por sua vez vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para melhorar seu desempenho.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *